IBI ARAM I - ITUPEVA - 3 DORMS. (SUÍTE) - 4 VAGAS - AT 260m² - AC 120m²
Informações do imóvel
IBI ARAM I - ITUPEVA - 3 DORMS. (SUÍTE) - 4 VAGAS - AT 260m² - AC 120m²
IBI ARAM - ITUPEVA (SP) - 3 SUÍTES - 4 VAGAS - AT 260m² - AC 120m²
- Condomínio com excelente infraestrutura com Lago para pesca esportiva, Trilha, Piscina, Sauna, Salão de Festas, Churrasqueira, Salão de Jogos, Academia, Estações de Ginástica, Playground, Quadras de Tênis, Quadra Poliesportiva, Campo de Futebol, Quadra de Futebol Society, Quiosques. Lugar tranquilo, próximo do centro e do distrito industrial de Itupeva e das principais rodovias da região.
Descrição do Imóvel:
Este belíssimo sobrado, 3 suítes, garantindo conforto e privacidade, 2 salas bem distribuídas — incluindo uma sala de estar com lareira, cozinha planejada, com armários embutidos, área de serviço completa a estrutura, 5 banheiros bem distribuídos, facilitando a rotina da casa.
Garagem acomoda 2 veículos, espaço gourmet com churrasqueira e forno a lenha, recém-reformado. Existe uma opção de venda mobiliada, o que oferece mais praticidade para quem quer se mudar sem preocupações.
Agenda uma Visita.
Condomínio
Ibi Aram 1
Mapa
Solicite mais informações
Calendário
Clique aqui e encomende seu imóvel
